quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Na garagem!

Yellow sunflower vw
Kombi na garagem!
 Foram necessários 15 meses para a VW Kombi estacionar na garagem do jeito que eu imaginei. Todo esse tempo de restauro se deve a eu querer um bom trabalho a preço justo, sem loucuras. Ainda faltam alguns detalhes. Tapeçaria do teto, acabamentos internos e as rodas. Ainda não me decedi qual colocar. Por enquanto fiquemos com as originais com calotas cromadas. Comprei um escape esportivo para dar uma chamada de atenção (a mais) por onde ela irá passar daqui para frente.
Galão de gasolina na mão, fui ate a funilaria na sexta feira pegar ela com uma missão: ir até São Bernardo do Campo para o evento do Dia Nacional da Kombi. Levei minha esposa, meu irmão e sobrinho, louco por Kombi.
Dia Nacional da kombi, amarelo sunflower
Dia Nacional da Kombi
O evento é muito legal. Muita Kombi, Fusca, Variant, Brasília, enfim, todos os refrigerados a ar e outros entusiastas que trouxeram seus antigos. Só acho uma pena a Volkswagen do Brasil não estar presente oficialmente. Não entendo o porquê da marca alemã não apoiar o seu passado. Nenhuma marca presente nas terras tupiniquins possuí tantos fãs de seus antigos. Tratando-se de uma indústria que gasta tubos de dinheiro com marketing, uns trocados no evento para marcar território seria dinheiro de pinga.

Uma coisa é certa: a Kombi chamou atenção no evento, mesmo com tantas Kombis deslumbrantes. A cor escolhida, amarela sunflower, destaca a velha senhora em meio à multidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário